terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novidade com convidado

Bom galera hoje to trazendo um amigo meu pra falar uma novidade... eu vou me referir a ele como convidado... a conversa foi feita pelo msn, e eu estarei redigitando todinha akie... Lembrando que eu serei Atsuya, como sou conhecido no nosso xat... ^^

Atsuya: Hoje, na realidade agora, estou com um convidado especial, para trazer uma novidade fresquinha...

Convidado: fresquinha um escanbal, vc só vai falar de besteira que todos ja sabem...

Atsuya: manow, ainda naum te dei a palavra, dexa eu falar pro povo a novidade!

Convidado: no minimo vai ser sobre a ultima tecnica que teve no sp11

Atsuya: manow dexa eu falar, e nem é sobre as novidades do anime, é sobre algumas novidades no blog...

Convidado: sei... sei...

Atsuya: Bom, pra começar eu vou ta revendo os episodios da 5º temporada, para estar colocando as tecnicas...

Convidado: não disse que era tecnica...

Atsuya: manow calate, isso é exclusivo... tambeim ja ta tendo o novo modelo, de episodios...

Convidado: grande coisa... quem ja naum viu os episodios?

Atsuya: talvez alguem q começou a assistir agora! pow! e no blog vai ter tambeim... humm... ahm...

Convidado: uhum... oq?

Atsuya: Lembrei, tamo no fim do concurso de desenho... ultima semaninha...

Convidado: sei...

Atsuya: aproposito, naum recebi seu desenho... que eu te subornei a fazer...

Convidado: bom... a tenho q ir minha mãe ta chamando... naum exibe essa ultima frase...

Atsuya: ta vou ver oq posso fazer...

Convidado: serio...

Atsuya: ta pode ir la, falows;...

Convidado: falow....


Bom essa foi a porkaria do dialogo sobre as novidades do blog...

Aviso: A babaquiçe extrema esta nesse post, eu naum tinha intenções de publicar, estava em rascunhos, mas resolvi publicar...

Comentem e avaliem! obrigado por ler! falows!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Tambem!

Descarrege seus Arquivos no Megaupload!