sábado, 2 de outubro de 2010

Tecnicas Exclusivas!

Bom galera, eu tav pensando e resolvi colocar algumas das tecnicas que mais tão bombando na net, e as mais legais tambeim, vamos la: a primeira é: Striker Samba, do Mac Raniejo, da seleção brasileira...


Bom, a tecnica anterior foi, o Striker Samba, a segunda sera.... na verdade não tenho certeza do nome, mas na minha opinião é: God Hand X (mão deus X)! bom eu num tenho informações sobre o dominardor dela, apenas q seu nome é Rococo e que ele é treinado pelo avo de Endo, o velhinho com boné, barba e cabelo, que num lembro, se naum me engano é branco... confiram a tecnica abaixo!




Bom, abaixo mais uma tecnica do Rococo



Agora do Rococo é a ultima ^^


bom essa aki é ao agarre de deus, naum tenho certeza do nome... o endo que usa....



Bom essa akie, num sei nadinha sobre ela, só que o hiroto e kogure usam ela...



Abaixo os pinguins imperiais 3! O kido, Fudo e  Sakuma que usam essa tecnica, na luta contra o Time K.!



Bom essa aqui é do Hiroto...



Em breve estarei colocando mais tecnicas exclusivas... desculpem mas a maioria é com imagem do game...

Comentem e avaliem, deixem suas sugestões fui!

4 comentários:

  1. Akele ataque do endo Agarre de Deus ele usa no FFI? ou so no filme? se puder tirar essa duvida minha fikarei agradecido !

    ResponderExcluir
  2. Bom, pelo oq eu vi, ele só usa no filme mesmo, mas tambem, no filme tem otra, que ainda naum foi confirmada, chamada Mão Omega, bem parecida com a mão fantasma, mas ela fecha, agarrando a bola, e depois explode, naum foram divulgadas imagens, do filme, só que em um Trailler, o endo fala "Omega Hand", ou coisa assim, e ai no jogo tem a mesma tecnica, então creio que a mão divina, e tambem a mão omega, só apareceram no filme, e tambem no jogo... espero ter respondido a pergunta ^^

    ResponderExcluir
  3. o pessoal nã não a tecnica agarre de deus e usada no episodio 118 que ainda não lançou

    ResponderExcluir
  4. é realmente, no 118, ele usa, mas no filme, ele usa ela mais completa sei la, que até no filme, o "Deus" que aparece, tem uma capa...

    ResponderExcluir

Veja Tambem!

Descarrege seus Arquivos no Megaupload!