Detonado Do Jogo Full Metal Alchemist para Play2
Bom, galera, inicialmente é um otimo game eu ja joguei, e aconselho, se vc tem o play2, não deixe de comprar esse game... Abaixo o detonado:
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1. Versão História
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07/29/05 Versão 1.2: Apenas pequenas mudanças, então não tenho certeza ele merece um
atualização nova versão, mas mais uma vez que lê estas
Mesmo assim, certo? Feitas algumas adições à Páscoa
Ovos seção.
07/21/05 Versão 1.1: Pois bem, chamar-me mentiroso. Eu sei que disse que eu provavelmente
não iria voltar para o guia, mas eu guardei faixa
Goodies do que eu só tinha de partilhar. Faço isso para
O homem ... fãs dos fãs. Desfrute da Páscoa e os ovos
a imagem de cristal nas novas localizações "Extras"
Seção.
07.dezenove.1905 Versão 1.0: (Concluir) eu notei a ausência de Tutoriais de
qualquer espécie para este jogo, e imaginei que eu quebrar o
gelo, fazendo um. Desconfio que estou mais e feito
com esse guia, por isso, não fazendo qualquer plano de
Versão atualizações. Congratulo-me com feedback ainda assim ...
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2. Introdução
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Good ol 'Ed e Al retornar na Praça da segunda parcela do FMA franquia.
Ah, isso FMA ... parece que só há seis meses que vimos você. Aguarde ... vamos ver DID
você apenas seis meses atrás, no primeiro jogo apelidado, "Broken Angel".
O que é estiloso acerca deste jogo é que ele inclui um DVD bónus com 2 episódios
a partir de 2 época do anime séries, que constatou a PANA no estreou em setembro de
Cartoon Network. Die hard fãs que não podem esperar para ver o que acontece na próxima
história deve instituído devorar-lo direito.
2 AAM tem um monte de errado com o que foi a primeira habilidade e uma total reformulação
isso aqui. Além do recém-fundidas cel sombreadas gráficos, a batalha
sistema foi melhorado e alquimia habilidades foram adicionados. Nova original
animação, aumentando a já incontornável universo de FMA, e mesmo no jogo
cenas são totalmente expressas pelos personagens do espetáculo.
A partir da Square Enix site:
"Fullmetal Alchemist 2 começa em Lior, o deserto que a cidade irmãos Elric,
Edward e Alphonse, encontro no primeiro episódio da série anime. Assim como
os irmãos são desvelar os segredos de um culto chamado Leto, envolvem-se em um
batalha com as criaturas do desconhecido. Imediatamente após esta, que encontram uma
misteriosa mulher que mãos dos irmãos um anel e, em seguida, desaparece sem um
traço ".
Esta etapa visa fornecer um guia bastante completo para o jogador que acabou
quer terminar o jogo, mas não é, de forma abrangente. À semelhança da primeira,
você pode reproduzir o jogo com todos os itens que você já ganhou. Durante um
playthrough segundo, também é possível que a caça aos cristais desbloquear o jogo na arte
galeria. Infelizmente, esta passagem não cobre essas características. (Como v1.1 de isso
faz!)
Caso contrário, ainda é uma bonita decente walkthrough se eu fizer dizê-lo eu mesmo. Tão longe
você ir embora, e não esqueça de lavar atrás de suas orelhas.
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3. Dicas
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- Durante os tutoriais in-jogo, o jogo negligencia a ensinar-lhe uma jogada pode Ed
fazer: o chute alto. Para fazer isso, toque no analógico esquerdo stick de distância da direção
Ed está a enfrentar e pressione [quadrado] e [X]. Use-o com o seu handblade para obter um
mais longos e mais frios procurando combo! Experimente essa:
[quadrado] x3 => [triângulo] x3 => chutar alto => slide chute => pé varrer
- Contra-ataque, contra-ataque, contra-ataque.
- Al ainda é um tiro muito melhor do que você é. Este é, naturalmente, em referência
para o primeiro jogo que tem lugar após os acontecimentos deste jogo. Acho que a sua
mais precisos para dizer que Al semper foi um tiro muito melhor do que você?
- Reloaders são abundantes. Não tenha medo de recarregar as armas montáveis. Lá
são mais que suficientes reloaders no jogo para manter o seu dedo gatilho feliz.
- Al é muito mais útil do que você pode inicialmente para dar-lhe crédito. Não
Al esquecer-se sobre o quão forte é, apesar da sua falta de iniciativa para lutar. Ovo
constantemente por ele no botão R1 tapping o Al quando está próximo de inimigos.
- Use tónica-los como você obtenha. Eles aumentam permanentemente Ed ou por Al's stats
1 ponto, por isso não há maneira de salvá-las para uso posterior. Logo no início do jogo,
Frascos descretion à sua utilização. Pode ser sábio para guardá-las para os patrões.
- Se, porém, você é da variedade anal, e você se sente incompleta sem
obtendo cada único item no jogo e alcançar o mais elevado possível
rank em cada único patrão, fazer para salvar aqueles tónica playthroughs subseqüentes.
À semelhança da primeira, você pode manter todos os itens que você tem em seu inventário para
o segundo andar por aí, e obtendo um A-rank em alguns desses patrões requerem
uma extraordinária quantidade de ajuda.
- Falando do aumento das estatísticas, NUNCA distribuir seus pontos de bónus ou tónica sobre
Al. Ele é só o jeito que ele é belo.
- Porque Al transmutadas podem transportar armas bem como, usá-lo como um "transporte" para
tomar certos tipos de armas em brigas patrão ou áreas fortemente vigiadas. Se
você descobrir que um determinado tipo de arma funciona particularmente bem em um patrão,
então ela não pode machucar a ter duas dessas armas com você. Para impedir que a partir de Al
usando a arma, pressione R1, logo que você entrar em uma nova área e Al vai cair
sua arma para fazer um pé varrer.
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4. Walkthrough
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* Capítulo 1: O Deserto Lior Cidade *
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Lior Praça da Cidade
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Itens: Elixir (S) x4
Nossa história começa quando os irmãos chegam no deserto da cidade de Lior. O jogo
introduz alguns tutoriais básicos aqui como você explorar a cidade. Certifique-se de
encontrar todos os quatro arcas contendo o Elixir (S) item. Cabeça norte para encontrar um salve
ponto, e avançar para a próxima área.
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Lior bairro residencial
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Itens: Elixir (S) x2
Ed e Al será saudado pelo Cultists Leto, eo jogo vai dar breve
tutoriais sobre alquimia habilidades e manobras ofensivas. Derrotar a onda de inimigos
para aprender sobre nivelando para cima, e olhar para dois corações que contenham mais dois
Elixir (S) itens.
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Business District Lior
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Itens: Elixir (S) x3
Outra abordagem onda de inimigos que você inserir nesta área, e novamente sua derrota
é obrigatória. Uma segunda onda de cultists aparecer, e depois de acabar com eles,
um terá deixado um bracelete Chumbo item para você. Após analisar o acompanha
tutorial, equipar o bracelete de Chumbo e prosseguir Ed norte do
Lior templo abordagem
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Itens: none
Um número considerável de cultists vai estar repleto de você nessa área, mas você pode fazer
curto trabalho deles por transmuting os diversos agrupamentos de barris em madeira
mice-bombas. Esses camundongos irá abalar-bombas ao redor do quarto tentando monitorar o seu
inimigos, e explode em contato. Eles não vão machucá-lo, nem Al, no entanto, de forma
transmutar para o seu coração do conteúdo.
Depois de terminar a última cultist, alguns eventos irão mostrar-se antes de encontrar
você mesmo no interior das paredes do templo.
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Templo dos Leto: Oração Hall
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Itens: Elixir (S) x2; Chumbo Anel
Cultists aguardar mais um espancamento de Ed e Al, por isso verifique se você derrotá-los
antes de procurar o tesouro para o templo. Posteriormente, porém, durante a chamada Al
o canto sudoeste e executar um alleyoop até ao rebordo. Suba a escada
para atingir o oeste varanda, e olha para uma Chumbo Anel, no final do quarto.
Retornar para o punho andar para adquirir mais dois Elixir (S) itens, e até alleyoop
o sudeste do rebordo desta vez a subir os degraus. Um ponto salvar está disponível
Antes posição através das portas.
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Templo dos Leto: Easthall 2F
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Itens: none
Você pode usar o método anteriormente empregados de barris em camundongos transmuting -
bombas para acabar com a maior parte do inimigos aqui. Para seu benefício adicional, há
são alguns dispositivos de sucção para mantê-los agrupados em um grande grupo!
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Templo dos Leto: Westhall 2F
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Itens: Reloader; Elixir (S) x2
N º inimigos nesta sala, ainda terá que lidar com as armas sentinela
montado em ambos os lados do estreito corredor. Porém não se preocupe, pois esta é
onde o jogo introduz um tutorial sobre transmuting grandes armas. Transmutar um
canhão mais próximo da tocha, o sentinela e destruir as armas dentro do alcance. Se você
ter dificuldade para bater algumas das novas armas, existem mais tochas
ao longo do caminho. Note que cada arma destruída sentinela gotas reloader um item, de forma
lembre-se de um pequeno número de ações up antes que elas desapareçam.
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Templo dos Leto: Westhall 1F
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Itens: Reloader; Elixir (S)
Um novo inimigo aparece, eo jogo dará tutoriais sobre manobras defensivas.
O counterattacking habilidade é uma das técnicas mais úteis no jogo, assim
experimentar e familiarizar-se com ele aqui. Você encontrará que se você tentar derrotá
a estátua com a sua handblade, você vai ser apenas desgaste na estátua da HP.
Use R2 para contra-atacar e fazer trabalhos curtos da estátua.
Após a primeira cai uma, mais três irão cumprimentar Ed e Al a partir de dois lados. Você
pode contra-atacar todos os três deles até que eles forem destruídos, mas um recém -
disponível (e muito mais rápido) maneira de destruí-los tornou-se disponível na forma
de bombas. Transmutação bombas a partir do barro panelas no chão. Cada um vai ter estátua
dois acessos directos antes de desaparecer.
Antes de deixar a área, reconstituir a sua oferta por transmuting outra bomba
pote.
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Templo dos Leto: egresso
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Itens: Reloader; Elixir (S)
Um pequeno grupo de estranhos preto aparecem criaturas da escuridão poça de água no chão.
Eles estão nem forte, nem poderosa, mas lidar com elas em grandes grupos podem
get frustrante (como você vai aprender mais tarde no jogo), uma vez que dispersam e maio
tente ficar longe de você. Melhor usar um dispositivo nas proximidades de sucção para mantê-los em
um lugar, as bombas e atirar para o grupo. Depois de derrotá-los, você é auto -
urado tomadas em sala ao lado, então você pode querer torná-lo um ponto para abrir
os dois peitos na área antes de você matar o último inimigo.
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Templo dos Leto: Easthall 1F
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Itens: Reloader
É uma boa idéia para fazer uso do que salvar este ponto no quarto como sala ao lado
Será sua primeira luta no jogo patrão. Abordagem para as grandes portas duplas
o norte depois de você ter feito isso.
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Templo dos Leto: Parlamento Charnel
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Itens: Chumbo Armor
Após um longo diálogo e um filme seqüência, sua primeira luta contra o patrão
leão começa quimera.
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| Boss: Lion Chimera |
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Não espere para ser executado até o Leão Quimera e mash o botão ataque para vencer.
Esse gatinho é bastante capaz de levar o seu regresso a favor e ataques com
cerveja de má qualidade ou lunges poderoso. Mantenha Al estreita e monitorá-la como ela corre em volta do
quarto. Al comando para atacar quando ele está perto e tentar contra-ataque do Leão
Quimera, se você chega em movimento pendular. Você terá que ser rápido Tho, uma vez que este patrão
telégrafo ela não gosta de atacar as estátuas fez. Quando o Leão Quimera traseiro
-se ao ataque com uma chama ar, círculo ao redor dele e usar essa abertura
para entrar em uma rápida combinação com a lança. Al ter ataque com você, ao mesmo tempo
para obter uma pontuação elevada combo.
Um item-rank: Chumbo Brinco
B-rank item: Chumbo Brinco
C-rank item: Chumbo Brinco
D-rank item: Chumbo Brinco
Depois de bater o Leão Chimera, você vai ter que correr atrás Cornello para baixo. Antes de você
sair da Charnel casa de cabeça erguida as escadas para o canto noroeste e abrir a
oculto no peito na frente da porta para uma Chumbo Armor acessório. Cabeça para fora da porta
ao nordeste para retomar a perseguição.
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Templo dos Leto: Passagem Secreta
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Itens: Elixir (S)
As barreiras metálicas na frente de vocês pode ser transmutado em grandes bolas de aço que
fazer enormes estragos em inimigos. Bater as bolas na direcção queira que eles
e eles devem ser capazes de matar todos os inimigos na sua frente. Você terá que
ser cuidadosos utilizando estas armas no entanto. Tanto Ed e Al podem ter prejuízos a partir deles
Também enquanto eles estão em torno de rolamento, certifique-se de modo a não ficar em seu caminho. Repetir
esta táctica sobre os inimigos ao virar da esquina e seguir desde o Cornello out
sul.
Preste atenção para o contexto Easthall como Cornello corre para baixo. Você perceberá
que ele vai correr passado um gatinho em uma caixa no chão. Depois do evento e do filme
seqüência, Ed e Al vão encerrar em volta do templo egresso, e você terá a
Anel de Riddles acessório no seu inventário.
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Templo dos Leto: egresso
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Itens: none
Salve o seu jogo, mas NÃO sair do templo. Lembre-se de que você viu no pequeno gatinho
cortar a cena com Cornello? Estamos indo buscá-lo. Sair para o norte e
Easthall 1F a cabeça para trás.
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Templo dos Leto: Easthall 1F
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Itens: Tama
Passeio norte e ao virar da esquina para encontrar Tama no terreno. Que a abordagem
acionar uma cena com Al. Após a cena, você terá Tama no seu inventário.
Equipar (você pode equipar um gato?) Tama sobre Al e voltar ao egresso.
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Templo dos Leto: egresso
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Itens: none
Salve o seu jogo novamente se você não tiver feito isso e saída através das portas. Outro
patrão luta vai começar em breve.
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Templo dos Leto: pátio
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Itens: none
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| Boss: Leto Statues |
+--------------------+
Nesse dois participam batalha, o seu primeiro obstáculo é a derrota cinco brancos Leto
Estátuas. Eles estão maiores, mais dura, e mais poderoso do que seus irmãos menores,
mas eles são apenas ligeiramente mais rápido e ainda telégrafo seus ataques para você.
Novamente, contrariando os seus ataques que causam mais danos, mas se você tiver colhido uma
lote de reloaders durante seu tempo no Templo, você pode transmutar um canhão de
uma das tochas e fazer trabalhos de curta-las completamente. Tente não usar nenhum dos
transmutable os outros objetos no palco para esta luta, como você quiser
guardá-las para o verdadeiro patrão luta depois. Esta também não é um conto
scorecard depois em direção ao seu patrão, então você está livre para ter o mesmo tempo ou
mais danos que quiser.
+----------------+
| Boss: Cornello |
+----------------+
Antes da batalha com Cornello começa, você será dado um tutorial sobre Rage
ataques. Além disso, seu furor metros será preenchido assim que você pode experimentar o seu
novas habilidades. Isso é sorte, pois ele fará alcançar uma alta pontuação um combo
cilha. Cornello pede um monte de cultists a sua ajuda, então começa a batalha pela
transmuting um dispositivo de sucção. Quando eles estão em um grupo, desencadeiam um ataque Rage,
e você deve rack até um combo bastante decente partitura enquanto escoamento da maior parte dos
o cultists. O que sobrar, incluindo Cornello, será momentaneamente
o estupefacto depois Rage ataque, por isso aproveitar esta oportunidade para transmutar (ou recarga)
um canhão e concentrar seus ataques contra a Cornello. Depois de conseguir Cornello em sua linha
de vista, o fogo canhão rodadas em sucessão rápida e você vai fazer malabarismos Cornello
durante alguns rápidos acessos. Se ele cair, espere para ele se recuperar antes da queima de novo.
Os canhões deveria ser tudo o que precisa para derrotar Cornello, mas se os restantes
cultists problemas para fazer por você, não se esqueça do outro dispositivo de sucção e
os ratos-bombas na área tão bem.
Um item-rank: Renovação de Charme
B-rank item: Renovação de Charme
C-rank item: Elixir (M)
D-rank item: Elixir (S)
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* Capítulo 2: Problemas no Leste da Cidade *
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Leste da cidade: Praça
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Itens: Alchemy Tônica; Elixir (S); Dog Tag
Antes de perseguição após o homem misterioso, o tempo necessário para explorar a área para
um baú contendo uma Alchemy Tonico e outro contendo um Elixir (S). Digite
os becos depois. Após a realização do primeiro evento com três bandidos na próxima
área, volte aqui para obter a Dog Tag acessório perto dos destroços do carro.
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Leste da cidade: Backalleys
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Itens: Alchemy Vial; Elixir (S)
Três bandidos entravam o seu progresso. Derrotá-los para o acesso à backalleys. Como
você continuar, você poderá encontrar diversos outros bandidos que guarda a área. Eles são
todas fáceis de derrotar, mas transmuting washtubs da trashcans irá chocar todos
bandidos na tela, tornando muito mais fácil que o seu emprego. Encontre o bueiro e
cabeça para os esgotos depois.
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Esgotos: Entrada
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Itens: Belcini; Reloader; Elixir (S)
Outro gato aguarda uma lixeira atrás de emergência sobre o canto sudoeste do mapa.
Depois pega Al Belcini, siga o misterioso homem aprofundar-se no esgotos.
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Esgotos: secção central
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Itens: Knife
Examine o objeto brilhante em cima do metal etapas para obter o acessório Knife
e continuar na próxima área.
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Esgotos: Principais Sluiceway
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Itens: Reloader
Sua busca após o misterioso homem deve ser colocada em espera, dado que agora você deve encontrar um
maneira de atravessar a torrente de água corrente. Olha para um lado para o peito passos,
e retornar para a entrada do esgotos.
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Esgotos: Entrada
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Cabeça para a porta que você não podia entrar anteriormente para encontrar-se em um diferente
secção da secção central.
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Esgotos: secção central
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Itens: Elixir (S)
Atende o item no canto da sala. Mexa-se, não há nada para ver
aqui.
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Esgotos: Comportas
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Itens: none
Antes de descobrir como fechar as comportas, você vai ser atacada por um grupo
dos bandidos ansioso para pará-lo em suas faixas. Transmutar a partir de uma machinegun
pilha de escombros perto de Ed e Al deixe fazer a maior parte do trabalho sujo. Desde que ele é um grande
chance maior do que você é, Al deve ser capaz de derrotar a maioria dos bandidos. Mop
até o que ele não terminar para começar a cortar uma cena. Após o evento, transmutar
a queima do painel de controle em um canhão e derrubar aqueles comportas! Porque Ed
pode transformar este em um canhão com munição ilimitada e não outros, eu sei ...
Reconstituir os passos de volta para o seu principal sluiceway retomar a sua perseguição depois do
misterioso homem. Ao longo do caminho você vai encontrar um ponto salvar, e todas as áreas
agora estão infestados de bandidos.
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Esgotos: Principais Sluiceway
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Itens: Protecção frasco
Agora que a água tenha sido desligado, você pode passar para o outro lado por
indo flowbanks e desce para o assumir de uma escada até o outro lado. Lá estão
bandidos por toda a área, mas tirar proveito de seu entorno e fazer a
a maioria dos objectos que o rodeiam.
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Esgotos: materiais de armazenamento
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Itens: Reloader; colete à prova de bala
Transmutação destruindo dois guindastes bola na grande área aberta antes de você. Deixe Al
te um funcionem enquanto o outro homem, e aprecie a vista dos inimigos voando.
Depois de limpar a área, cabeça para a sala na parte superior do noroeste, a derrota
inimigos lá, e reivindicar uma Reloader e um colete à prova de bala. O taco é também
disponível aqui pela primeira vez no jogo. Fãs do jogo anterior será
lembre-se do bastão como uma ótima ferramenta para ganhar com níveis. Não é exactamente a mesma
nível de queijo em torno desta vez, mas a sua ainda uma grande arma para a construção
combos. Leve-o com você, se você deseja obter uma alta pontuação facilmente no combo
boss próxima luta.
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Esgotos: Profundidades
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Itens: Elixir (M); Charme da Renovação; Strength Vial
Há muitos bandidos para enfrentar, neste quarto, então usar essas
transmutable armas liberal. Por causa de todos os bandidos nesta área, há
uma boa chance de que você terá um ataque Rage salvou-se antes a luta termina. Tentar
para salvar o ataque Rage para o patrão, em vez de desperdiçar-lo sobre estes pequenos frys.
Certifique-se de visitar o topo da plataforma sobre o fim do nordeste profundidades
a pilhar dois corações. Visite a salvar ponto para reconstituir a sua saúde e salvar
o seu jogo, porque um chefe batalha está para começar.
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Esgotos: a água de tratamento de resíduos
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Itens: none
+------------+
| Boss: Careca |
+------------+
Esperemos que este entrar em batalha com duas coisas que irão tornar a sua vida
muito mais fácil: um ataque Rage e uma marreta. Supondo que você tem tanto, utilize o Rage
ataque imediatamente. Se você der tempo suficiente Careca, ele vai chamar diante de um pequeno grupo
dos bandidos para ajudar e você terá que lidar com eles também. A Fúria irá atacar
atordoar Careca, dando-lhe uma janela para lançar uma ofensiva vaga que irá esgotar
muito do seu HP. Todos os quartos são pequenos em torno de pilhas de tubos de aço que vai
transmutar em foguetes. Os foguetes fazer um pouco de dano do Careca,
mas perdem a sua eficácia do monitoramento ainda mais a sua meta é a partir deles.
É por isso que é necessário para atordoar Careca, um cobrador e um bloqueador, antes de você
o ataque com foguetes.
Mais uma vez, depois de activar um ataque Rage, encontrar um monte de canos mais próximo e Careca
transmutar-los em foguetes. Como fazer o seu truque foguetes, utilize o
marreta para conseguir uma elevada combo. Depois de cumprir sua obrigação combo, vala
o taco e optar pela espada. Quando recupera Careca, chocar-lo novamente com a
washtubs e procurar por mais alguns foguetes de repetir a estratégia. Continuar
Careca e esta estratégia deve cair bastante facilidade. Se você ficar sem washtubs e
foguetes, use os dispositivos de sucção para manter a careca de fugir, e terminam
refrega armas com ele desligado. A-rank item: Lucky Pouch
B-rank item: Lucky Pouch
C-rank item: Elixir (M)
D-rank item: Elixir (S)
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* Capítulo 3: O Mistério Tucker *
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Tucker Manor
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Os pontos: Resistência tônica; protecção tônica; alquimia tônica
Salve o seu jogo antes de explorar a casa. Agarre o Tonico Dosagem no topo
das escadas e vão para a final grimório, a oeste da casa para um evento.
Dispersas em torno da biblioteca são Tucker de investigação da nota, que vai mostrar
assombra as informações sobre a natureza das suas experiências. Depois de encontrar todos os
notas, alleyoop para o início de uma das prateleiras de um baú. Lembre-se desta parte
da casa, porque você vai voltar aqui mais tarde para salvar outro gatinho. Cabeça
para baixo na cave quando estiver pronto.
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Tucker Manor: laboratório
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Itens: Colar de cão
Olhe para um objeto brilhante no chão para adquirir o cão colarinho. Sair da sala
a partir do leste.
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Tucker Manor: garrafeira
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Itens: none
Um bando de quimeras alada serpente ataque quando você entra. Derrotá-los e seguir em frente.
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Tucker Manor: Voltar garrafeira
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Itens: Elixir (S)
Dois irmãos mais pequenos do primeiro Lion Quimera patrão guarda deste quarto. Têm
quase todos os ataques do seu irmão maior patrão, mas não faço mais danos.
Dito isto, um par deles ainda pode ser formidável. Transmutar um manequim Ed ou dois
desde que as caixas ao redor, e utilizar os ratos-bombas para liquidar alguns dos seus
HP. Derrotá-los um de cada vez.
Prossiga até o buraco na parede para acionar o próximo evento, mas você não será
a estudar a próxima área ainda pouco. Quando você recuperar o controle do Ed, o retorno à
Biblioteca de Turismo de Tucker para resgatar um gatinho que já apareceram misteriosamente em cima do
estantes.
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Tucker Manor
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Itens: Scratches
Arranhões reúne-se em uma caixa em cima de um centro de estantes. Ed Alleyoop
para a estante para activar o evento e pegar Scratches.
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Esgotos: Sluiceway
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Itens: Reloader; Elixir (M); Branco Loincloth
Mais leão quimeras podem ser encontrados no sluiceway, e elas acontecem em amar a sua
hálito fogo aqui. Isto torna-as de difícil abordagem, assim transmutar um
bumerangue a partir da detritos no chão e atacá-los individualmente de uma
distância. Outro grupo de leão quimeras o sanduíche sluiceway sobre o oposto
final, mas eles são mais agressivos do que o primeiro grupo. Como você aproxima o final
do sluiceway, virar-se para o norte e procure por um grande tambor de aço e
transmutar-la em uma caçadeira canhão. A espingarda contra o canhão faz maravilhas
quimeras leão, mas ela vem com apenas cinco tiros! Faça a contagem cada tiro, como mais
quimeras leão vai aparecer no lugar dos animais queridos. Recarregar quando você ficar sem
munição, e voltar a montar a arma, se você começa assaltados. Tentando assumir o
Todo grupo de leão com quimeras refrega armas é mais problemas do que o que vale.
Explorar o resto da sluiceway para corações depois de derrotar todas as quimeras
e saia pela porta quando estiver pronto.
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Esgotos: Sair
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Itens: Elixir (M)
É uma sala vazia até que você aproxima a sós no peito no canto, na qual
ponto alada serpente quimeras queda do tecto. Concluir-las e salvar sua
jogo antes que você suba a escada. Também pode ser no seu melhor interesse para
revisitar o sluiceway para construir um ataque Rage. A próxima luta patrão pode ser duro!
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Oriente cidade Freightyard
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Itens: Elixir (S); Fasthold Luvas
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| Boss: Cicatriz |
+------------+
Scar é um formidável chefe e pode ser intimidante se o jogador vai entrar sem
uma estratégia para vencê-lo. Seus ataques são capazes de quase metade da sua drenagem HP
e ele também pode contra-atacar a maior parte de seus socos. Ele também tem uma considerável
montante da HP, e no seu estado actual, a maioria dos ataques da Al Ed e fazer muito
pouco dano. De fato, o jogo está apostando que você vai perder esta
batalha, que é por isso que você não está obrigado a vencer para avançar Cicatriz do jogo.
Felizmente, existe uma quadrilha de opções escondidas nesta batalha para o mesmo conto
da fita. Todos os contentores e grades neste nível pode ser destruído
(não por você, por Cicatriz) e irá revelar algumas armas adicionais ou peitos para você
para uso. Prestar especial atenção às grandes contentores verdes, no canto superior
canto noroeste do mapa. Por detrás destes contentores é o bastante útil
Cow artística que causa enormes danos materiais, embora possa machucar Al e Ed também.
Se você tiver um ataque Rage salvou-se, não ser precipitada a utilizá-lo. Se seu objetivo é
para obter um elevado grau patrão, você pode precisar de fazer alguns trabalhos prep. Começar a batalha
Cicatriz, evitando inicial da energia vaga ataque e transmutar e equipar alguns
shurikens do objeto próximo a grades no centro. Isca Cicatriz em um canto
(quer o canto de um mapa ou o canto de dois contentores) e soltar um Rage
ataque. Tendo Cicatriz atordoados com o ataque Rage, descarregar todas as suas shurikens em
Cicatriz. Se feito corretamente, os shurikens deverá empurrar para o canto sem Cicatriz
dando-lhe uma chance de escapar. Não para atacar Al comando se ele está longe.
Al do ombro cobrar irá bater Cicatriz off seus pés e cancele a sua combinados com o
shurikens. Se ele está perto de Cicatriz, no entanto, não hesite em chamar-se Al do serviço. Ele
só vai acrescentar ao combo.
Agora que você conseguiu um bom combo, alleyoop para o início da grande verde
recipiente no canto noroeste e aguarde a Scar para destruí-lo. Você pode ter
para fazer alguns insultos ao obter Cicatriz de destruir a grade. Quando ele faz, transmutar
jar o que está por trás dos poderosos em Cow Artística e deixar ele ir para a cidade de Cicatriz.
Ir a cidade, sobre a cicatriz, porém, que exige um pouco de adulação de sua parte. O
vaca é muito mais lento do que Scar e vão perder ocasional. Sua melhor aposta é a de
nunca a Cow entre o Ed e Scar em uma linha reta. No que corre em direção Cicatriz
Ed, ele deveria executa o caminho da direita para a Cow's ataque. Alternativamente, você
também poderão utilizar o centro grades para manter uma barreira entre Ed e Scar. Certifique-se de
a Vaca Cicatrize é sobre o lado, e as grades em toda a posição você mesmo a partir de Cicatriz.
A menos que ele destrói as grades, a Vaca Cicatrize deve acertar uma e outra vez como ele
Ed tenta executar o rumo.
Quando termina a Cow Artística (vire-o em alguns Carne!), Você terá golpeado
largo, pelo menos, metade da Cicatriz da HP. Para o restante da luta, a manter um cofre
Cicatriz distância de como ele dança ao seu redor, e vê-lo a fazer para apressar o seu
ataque. Quando você ver ele chegando, R2 para premir um rápido contra-ataque e repita
esta estratégia é espancado até Cicatriz. Novamente, não é necessário para derrotar o Scar a
antecipadamente o jogo, mas você receber um item bastante úteis para fazê-lo.
Por trás da madeira grades na parte sul do mapa é um baú contendo as
Fasthold Luvas. Por trás de um outro contentor verde na zona leste do muro é um peito
contendo um Elixir (S) item. Não se esqueça de buscá-las algures durante o seu
luta com Scar.
Pelo por, eu acho que o melhor tempo que eu já vi para esta batalha estava algures
no bairro de três minutos ... eu não te miúdo.
Um item-rank: Óculos
B-rank item: Óculos
C-rank item: Óculos
D-rank item: Óculos
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* *
* Capítulo 4: De volta a Resembool *
* *
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Rockbell Home: Front Yard
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Itens: Amazônia Ajustagem; camaradagem Crest
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| Boss: Armstrong |
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Curiosamente, Armstrong é considerado um chefe sequer Tho você lutar com ele no
início deste capítulo. Ele também é outra vitória em que seu chefe não está
necessárias para avançar no jogo. Tal como Scar, porém, vai batendo Armstrong
rendimento itens que você não pode obter em qualquer outro lugar.
Armstrong da batalha é especial porque você não pode usar qualquer alquimia habilidades.
"Física é combater o nome do jogo", como diria Armstrong, tão concentrado
exclusivamente no edifício combos com Al e efetivamente utilizando counterattacks.
Armstrong, a maioria dos ataques é a sua punição "Muscle Majestic Mambo" (POR FAVOR, virar para cima
alto-falantes quando ele diz isto), que é uma onda de socos que você não pode
escapar de. Se o seu final punch conecta, você será enviado outro lado voar
o estádio e provavelmente será golpeado tonto. Devido a isto, é sábio para manter
HP a um nível bastante elevado em todos os momentos. Tentar evitá-lo totalmente por
para ouvir um sinal sonoro diga-conto, antes que ele executa essa jogada.
Tente sanduíche Armstrong entre Ed e Al em todos os momentos. Círculo em volta dele
até que ele está entre os dois irmãos. Armstrong tem tendência a bloquear, mas ele
não pode bloquear quem for atacá-lo pelas costas! Tente ir buscar um combo
entre Al e Ed para causar o maior dano.
Se você negligenciar cicatrização Al (pode ser baixa em itens cicatrização após a batalha com
Cicatriz), Armstrong vai provavelmente bater-lhe pelo menos uma vez durante esta batalha. Você
Não podemos trazer de volta Al alquimia, porque é proibido, então você estará em seu próprio por um
Al poucos minutos se chega KO'd. Se você é deixado sozinho com Armstrong, concentrar-se em
counterattacking Armstrong até Al revive-se.
Após derrotar Armstrong, o seu co-op táticas com a Al-lhe terá sido transportada por forma
muito do que ele representa para você o Crest Camaradagem. Além disso, você também
Bond recebe a Irmandade de se obter uma alta pontuação suficiente.
Um item-rank: Bond da Irmandade
B-rank item: Bond da Irmandade
C-rank item: Elixir (M)
D-rank item: Elixir (S)
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Resembool: periféricas Hills
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Itens: Elixir (M)
Siga o caminho até sujeira no mapa para encontrar um ponto salvar. Não é necessário guardar
seu jogo aqui desde há um outro ponto de salvar o próximo área. Quando você
abordagem da foz do cavernas, você será emboscados por um grupo pequeno de golems
colocando como seres humanos. Derrotá-los e entrar na caverna.
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Cave: sala 1
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Itens: Reloader
A gruta é composta de várias câmaras que nos diferentes ramos
direções. Pode ser fácil para mergulhar nas cavernas, mas talvez mais experiente jogadores
notar que existem ao longo das paredes dos mapas de todas as câmaras. Os mapas
semper destacar a câmara actualmente ocupados, então olhe para um mapa na parede
para orientar-se se você ficar perdido. Nesta primeira câmara, existem três saídas
para escolher. A partir do evento que transparece, você vai descobrir que os orientais
saída está fechada e que você deve ir para encontrar os desaparecidos spelunking enigma
pedaços. Para começar, pegue a saída ocidental.
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Cave: sala 2
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Os pontos: Resistência tônica; corta-fogo invisível
Quando você dirija-se a zona sul desta câmara, vai aparecer uma nova Golem
perto da cachoeira. Há quatro desses tipos de golems nas cavernas, e
cada um possui uma peça do puzzle. Você deve derrotar todos os quatro para golems
ganhar acesso à sala em sala 1. Golems têm fortes esses ataques e pode
Citar menor golems em seu auxílio, mas não estão difíceis de matar. Ed
recebe automaticamente uma peça do puzzle é destruído quando o Golem. Retorno
a câmara 1 e assumir a norte da rota.
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Cave: sala 3
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Itens: Gold Ring
Por agora, o Ed tem aprendi a transmutar o final arma em sua alquimia aprendidas
menu, tornando-se completa. Use o martelo para quebrar as placas de madeira. Lá estão
três saídas nesta caverna inclusive um vieste a partir de. Take orientais da
saia primeiro.
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Cave: sala 4
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Itens: Elixir (M); Gold bracelete
N º peças do puzzle para ser tido nesta câmara, mas o acessório Gold bracelete
é provavelmente vale o seu tempo. Recuperá-la de um dos corações na câmara,
e enxames de golems flutuante vai invadir a sala. Eles não são particularmente
perigoso, e mesmo com estes números que eles estão facilmente derrotado com apenas uma pancada forte
da sua espada. O problema com esta sala é que eles desovam incessantemente. Seu
instinto pode ser a permanecer nesta sala para construir estes níveis com os inimigos, mas
tragicamente, cada Golem só lhe dá 5 pontos EXP com sarampo e suas duras para puxar
off-las em um combo. Coragem embora! Eles NÃO reaparecer infinitamente (existem
apenas uma ou poucas centenas de modo a derrota), mas se você estiver doente o suficiente para matar toda a
eles, um novo inimigo que só aparece mais tarde no jogo irá fazer uma pré-visualização. Este
blob-like Golem awesome defesa, mas não tem um monte de HP, assim você pode levá-lo para fora
handily bonita. Quando o fizer, o prêmio é 700 + EXP pontos! Retornar à Câmara
3 e encontrar a saída para o oeste.
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Cave: sala 5
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Itens: alquimia tônica
Há uma trajetória circular em torno desta câmara e uma pequena sala para o sul.
Explore este espaço para um item do sul e procure a saída acessível ao
norte.
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Cave: sala 6
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Itens: Gold armadura; protecção frasco
Secção 6 é a maior câmara ainda, ea segunda peça do puzzle é
encontrado aqui. Existem um monte de inimigos que guarda essa câmara, por isso tome o seu
tempo que você luta para chegar à grande Golem que tem o que você está procurando. Como
se aproximar dela, procure por penhascos que você pode transmutar em shurikens, e
você pode até mesmo ser capaz de matar o Golem a partir de uma distância sem se envolver em
todos. Retorne à sala 5 e pegue a saída para o oeste.
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Cave: sala 7
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Itens: Reloader; Avanço Guia
Existe uma pequena sala para o sul da câmara continuam tapadas por madeira
tábuas, etc cabeça lá antes de sair. Encontre o machado que buscar em transmutes
Pogo um bastão para uma forma criativa para derrotar o golems na sala. Reivindicar o
despojos da vitória e apanhe a saída para o oeste.
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Cave: sala 8
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Itens: Protecção Tônica; Elixir (M)
A terceira peça do puzzle é guardada por um Golem, no sul da sala do presente
câmara. Por esta altura você deve ser capaz de transmutar lv 2 gauntlets a partir do
calhaus, por isso usá-los para fazer o trabalho de curto golems. Um grande grupo de golems
aparecem como tentar sair desta sala. Não faria mal nenhum à derrota deles para todos
algumas boas nivelamento, mas se você estiver em healing itens está baixo ou HP, reproduzi-lo
cofre e fugir. Retornar à câmara 7 e saída para o norte.
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Cave: sala 9
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Itens: Elixir (M)
A quarta e última peça do puzzle é encontrado nesta sala. As duas petrolíferas
Lâmpadas perto da entrada pode ser transmutado em desbravadora do que bastões maciços
danos em inimigos. Recolher a última peça e salvar o jogo antes de você sair para
o sul.
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Cave: sala 5
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Itens: brinco dourado
Você vai estar de volta em uma alta Secção 5 em ressalto que era inacessível a partir da maneira
você veio polegadas golems Duas pequenas perturbações são menores que você tente coletar o Ouro
Brinco acessório. Depois de abrir o tórax, fazer o caminho de volta à sala 1.
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Cave: sala 1
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Salve o seu jogo, mas não se dão através das portas. Aproximando-se de portas com todos os
pedaços da chave irá desencadear um evento que abre as portas, mas não vão
usando apenas uma vez que existem ainda algumas coisas a fazer nesta área. O chefe é
aguardavam na próxima área, alguns trabalhos podem ser prep, a fim de tornar as coisas mais fáceis.
Primeiro e acima de tudo, sair da caverna por completo para pegar outro gatinho. Quando você
regresso, considere o seguinte:
- Se você ainda não aprendeu como criar LV2 gauntlets ainda, o nível máximo
até que você o faça. Gauntlets pode ser transmutado de penhascos, e LV2
gauntlets estão brilhando com chamas.
- Equip tanto com o Ed e Al gauntlets, mas guardar todos os seus usos em
o chefe próxima luta. Embora você esteja com um equipamento de Al, o
estratégia aqui é ter sua queda Al gauntlets logo que o patrão
luta começa, efetivamente dando às gauntlets DOIS você use sobre o patrão.
Você verá que Ed é muito mais eficaz do que com a Al gauntlets
É assim mesmo.
- Tal como acontece com a maioria das brigas patrão, o seu semper uma boa idéia de construir a
Rage seu bar antes de atacar a luta começa. Fazê-lo em uma das
Câmaras
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Resembool: periféricas Hills
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Itens: Ryuke
Ryuke podem ser encontrados ao longo da cerca. Abordagem dele para ver uma cena engraçada
entre Ed e Al. Depois, volte para a câmara 1 de cavernas, salve o seu jogo,
e prepare-se para um chefe como você digitar a luta agora acessíveis área.
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Cave: Alcova do Círculo
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Itens: none
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| Boss: The Phantom 1 |
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Como você vai aprender finalmente, esta misteriosa criatura era realmente uma mulher chamada
Elma em uma vida anterior. A marcha dos acontecimentos deu-lhe muito em uma formidável
inimigo, por isso não fácil ir com ela por qualquer meio. Esta batalha com o Fantasma pode ser
incrivelmente desafiadora ou seja incrivelmente fácil, dependendo de sua batalha
estratégia. Se você fez o seu trabalho de casa e subscreveu a algumas das dicas estabelecidas
anteriormente, essa batalha será muito mais curto do que tem de ser.
Se ambos Ed e Al tomaram gauntlets para a batalha, solte o seu direito Al comando
distante. Vocês não querem desperdiçar a manopla Al sobre o golems que aparecem neste
luta, e em especial que você não queira que ele bateu a ficar fora de suas mãos por um
crítica atingida.
Corre até ao Fantasma de gritos e acabar com a própria Ed Luvas de cano comprido. É melhor
centrar a sua atenção exclusivamente sobre ela, enquanto tem o porque gauntlets
eles são apenas bons para cerca de 30 hits. Se acontecer a golems apanhados em seu
barragem de ataques, tanto melhor. Eles só irá adicionar ao seu combo pontuação, mas
manter o Phantom como sua principal meta. Quando a luva é utilizada para cima (ou se se
golpeado de distância), encontrará o que um Al caíram e continuar sua estratégia ofensa.
Sem a gauntlets, você verá que o Fantasma é muito mais resistente a
seus ataques. Se você fizer acontecer a perder o gauntlets, fazer uso de lâmpadas a óleo
à volta da arena e os transformam em bastões desbravadora. Enquanto eles não tão eficaz
como o gauntlets (eles bateram-la para baixo), eles continuam a fazer estragos consideráveis e
uma alternativa muito melhor para o seu nua punhos.
O Fantasma da ataques são poderosos, se você ficar presos nas mesmas. Ela pode criar
grande sino objetos a subir a partir do solo e bata Ed off seus pés. Eles podem
só quer ser destruída com o martelo, a desbravadora varetas, ou o Luvas de cano comprido. Ela
também usa-los a fazer ricochete fireballs em torno do quarto que a luta ventos para baixo, de modo
e tentar vencê-la o mais rápida possível. O Fantasma também golems intimação para ela
auxílio em intervalos regulares durante a luta.
Você pode optar por utilizar o Rage ataque quando você se sentir confortável, mas eu gosto
para guardá-lo para um momento em que ela tiver convocada uma grande quantidade de golems. É uma ótima forma
a dar-te alguma sala respiração se você achar que há demasiado muitos inimigos
na tela para tratar de uma só vez. Use-a antes de Al fica nocauteado.
Às vezes durante a batalha, você terá que tentar conseguir uma boa combinação vai se
você está à procura de um elevado grau patrão. Aguarde até que haja alguns golems na
arena, um combo, então olhe para outro. Repita até que não haja mais em pé
inimigos da esquerda para a combo!
Um item-rank: Armlet de Absorção
B-rank item: Fullmetal proteção para a mão
C-rank item: Elixir (M)
D-rank item: Elixir (S)
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* Capítulo 5: Bord'wan: Morto a Aldeia *
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Bord'wan: Village Gate
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Itens: Elixir (M)
Tenente Hawkeye junta seu partido e é, na realidade, bastante vocacionadas para segurá-la
próprio. Você não vai precisar protegê-la ou nada, porque na verdade ela não pode morrer.
Se ela toma bastante dano, ela vai ser nocauteado momentaneamente, mas como ela Al
revive sozinha depois de alguns minutos. No entanto, próximos a ela se ela recebe ajuda
em apuros é mais do que generoso. Se você deixá-la de nunca ser KO'd,
você pode obter um item extra antes do capítulo conclui. O caminho através do
aldeia trará muitos golems, de modo que nunca é demais para ter um outro par de
ajudando mãos.
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Bord'wan: West Road
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Itens: Armlet do Piercing; Alchemy Vial
Mais inimigos aparecem como faz a sua maneira mais profunda na aldeia. Tente
derrotar todos os inimigos. Ninguém ganha níveis por não lutar!
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Bord'wan: Village Square
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Itens: Lucky embornal
Após o evento, aberto o tórax perto do ponto salvar e salvar o jogo. O
caminho para a aldeia praça agora sucursais em dois sentidos, mas, para a
momento que você só pode tomar o caminho do sul. Se você tentar cabeça para o nordeste,
Al Hawkeye e vai tentar convencê-lo de outra forma. Tente fazer para vigiá-lo mesmo assim
as suas reacções.
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Bord'wan: South Road
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Itens: Renovação de Charme
Passo 1: Kill bandidos. Passo 2: Siga estrada. Passo 3: Sair leste.
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Bord'wan: South Road anexo
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Os pontos: Resistência frasco
Golem introduz um novo tipo de material por si só para você. É o mais forte
e mais duras tipo de Golem, neste capítulo, mas entre os três de vocês na
partido, Golem este não deve ser demasiado de um problema a menos que você tenha um Vagabundearam
pouco mais longe para o mapa e causaram menor flutuante golems a aparecer.
Outro grande Golem aparece um pouco mais abaixo na estrada.
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Bord'wan: Elder's House
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Itens: Anel de Votos - Sua
Abordagem da queima casa para acionar um evento. Saiba o destino dos moradores
por pegar o diário perto da porta da frente e obter o Anel de Votos - Sua
acessório. A área fica cheia com flutuante golems depois de ler o
diário. Como na quarta câmara do cavernas no capítulo anterior, o golems
parecem estar eternamente reaparecer, mas há um limite. O mesmo se parece blob Golem
você está doente o suficiente para matar todos os flutuante golems novamente. Regresso à aldeia
quadrado depois.
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Bord'wan: Village Square
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Itens: Anel de Votos - Dela
Desta vez, a aldeia quadrado parece ser ocupados com alguns aldeões; ainda
há algo estranho sobre seu comportamento. Não é de admirar que se dirigissem
em golems, e você tem que derrotar todos eles a fim de seguir em frente. Após a
diálogo que se segue, salve o seu jogo e tomar a saída para fora do nordeste
vila quadrado. Antes de sair, olhe para o objeto brilhante no chão próximo a
estrada para obter o Anel de Votos - Dela acessório.
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Bord'wan: East Road
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Itens: Elixir (M)
O vagão que se sente em ruínas antigas antes de poder ser feito muito melhor de como usar
um trator. Pegue uma carona para um e utilizá-lo para se livrar dos dois grandes golems em
esta área. Os pequenos aparecerão golems que pode ser demasiado rápido para destruir com a
tractor, por isso tira as mãos um pouco suja se o tractor não funciona. Continuar
até a estrada e para a próxima área.
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Bord'wan: Mountain Pass
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Itens: Reloader; Red Loincloth
Dois grandes golems roll para você assim que você entrar na passagem montanhosa, portanto tente
ao lado deles passo rumo ao carrinho de mão e cabeça um pouco mais à frente.
Transmutar-lo em um dispositivo de sucção e atacar o grupo de inimigos enquanto eles
estão paralisados. Só em torno do cotovelo é outro ponto de desova flutuante
golems, mas outros golems irá rolar a partir da floresta em tão bem. Não existe um prêmio
para matar todos os flutuante golems desta vez, o blog tem Golem wisened cima e
não aparece. Sair para o sul quando tiver terminado a reprodução exterminador.
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Bord'wan: Periferia
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Itens: Elixir (M)
Voltar aqui depois dos acontecimentos na casa para resgatar o gatinho mais divertido ainda.
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Casa afastado
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Itens: Bala de Fé; Journeyman's Guide; Elixir (L)
Caso você tenha conseguido manter em boa forma Hawkeye todo o caminho até aqui, procure por uma
objeto brilhante perto da porta e examiná-lo para obter a Bullet of Faith. Se ela
foi nocauteado mesmo assim, você não será capaz de obter este item.
Explore esta casa para aprender uma ou duas coisas sobre a história do golems e
o papel que desempenharam na coletânea de uma antiga cidade. Pegue a escada para cima
e pesquisa da pilha de livros no extremo sul da varanda para uma necessária
item. Antes de cabeça para o quarto dos fundos para salvar o seu jogo, sair de casa novamente.
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Bord'wan: Periferia
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Itens: Antonio
Antonio se sente próximo ao lado da casa. Caminhe até Antonio e vê como Al's
a tempo parcial gatinho abrigando trabalho dele fica em apuros com Ed e o tenente.
Retornar para a casa e salvar o jogo antes de sair da parte de trás.
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Bord'wan: Cemitério
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Itens: none
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| Boss: Horned Golem |
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Vamos pegar esse anúncio feito fora do caminho imediato: o Golem é o seu cornudo
patrão batalha ainda mais dura. Mesmo com algumas pré-batalha prep trabalho, este patrão não
dar-lhe qualquer coisa. Você está em seus dedos toda a batalha, e se você relaxar para
até mesmo um pouco os chifres Golem vai fazer você pagar.
Como uma referência rápida para aqueles que estão a tentar obter um elevado grau patrão, você deve
vencer esta batalha em cinco minutos ou menos, obter um hit 100 + combo, e ter menos
que 750 pontos de dano para um jogo perfeito. Um A-rank está entre 13-15 pontos
em qualquer patrão, então você tem um pouco de espaço, mas não muito. A diferença entre
quatro e cinco pontos no escore combo é um tiro de espingarda o; o
diferença entre quatro e cinco pontos sobre os danos pontuação é um hit do seu
feixe de energia.
A primeira coisa que faz é normalmente o Golem ejetar os ovos a partir de suas costas. Esquerdo
desmarcada, esses ovos vão escotilha imp golems a menos que você pode transmutar-los em
algo um pouco mais útil para os seus fins. Há algumas coisas que você pode
transmutar a partir de ovos; assistir a transmutação ícone para saber o que você está
recebendo.
Você pode criar dois canhões de caçadeira a dois vagões no cemitério. Estes
canhões provavelmente será a melhor forma de obter um elevado combo, mas um
devemos ter o cuidado de fazer todos os tiros de canhão contar. Para fazer isso, o engodo
cornudo Golem até que ponto ele está literalmente em branco dentro de gama e activar um frenesi
(DID você construir um frenesi antes desta batalha, certo?) para atordoar o Golem no local.
Hop para o canhão e descarregar sobre o Golem até você ficar sem munição.
Como uma nota lateral, transmutable cada objeto no cemitério vem em pares. Lá
são dois canhões espingarda em cada extremidade do mapa, mas você também vai descobrir que existe
são dois dispositivos de sucção, bem como prorroga duas equipes. Os dois últimos itens
podem ser bastante eficazes quando utilizados em conjunto.
Transmutar um carrinho de mão em um dispositivo de sucção e aguarde o Golem de chifres
ficar preso. Quando isso acontecer, as mineiras descobrir ferramentas perto e transmutar-los em
uma ampliação do pessoal. Desde o pessoal estende magicamente, mantenha uma distância de segurança
o Golem e ataque. O Golem vai tentar bater com um corpo ataque, mas a sucção
dispositivos irá impedi-lo de qualquer lugar para passar um tempo. Mantenha atacando, mas
certifique-se para não ficar demasiado perto do choque quando o raio cair a partir de um Golem
slam corpo (ou esquivar-lo com um Backflip) ou então o pessoal vai buscar Ed nocauteado
das suas mãos.
Repita essa estratégia com os outros dispositivos de sucção e você deve ser capaz de
empobrecem uma boa quantia do cornudo Golem da HP. Se Ed gotas do seu pessoal, recuperar
os outros e um ataque até você perder o controle.
Quando finalmente você não tem escolha, mas para envolver o Golem a pouca distância, aguarde
-oa criar mais ovos e encontrar rapidamente um que vai oferecer o Luvas de cano comprido. Aquele
disse, transmutar uma vez que muitos dos ovos que puder antes do cornudo Golem ataques
e você pegar a manopla depois que você sabe que você não pode alcançar mais ovos. Se você
negligenciam os ovos muitas vezes, todo o estádio vai estar cheio com imp golems
antes que perceba.
Chegue perto e pessoal com os chifres Golem, e introduzir-se com o
gauntlets as vezes que você pode. Até o momento, o Golem terá perdido o suficiente HP
para levar a sério com você. Quando ele em seu traseiro até traseiras pernas, é a ficar pronto
para fazer uma de duas coisas: cobrir a área com fireballs, ou disparar um maciçamente
prejudicando feixe de energia a partir de sua boca. Aprenda a distinguir entre os dois (o
Golem não irá virar a cara quando você faz o feixe de energia ataque) e vagar
os extremos. Se ele está se preparando para cobrir a área com fireballs,
rapidamente passo em seu corpo e ataque. Quando estiver mais próximo a ele, sua própria
você não consegue fireballs hit. Quando ele usando a energia do feixe de ataque, consegue ultrapassar a sua
lado ou para trás e buscar o maior número de hits que puder.
Um item-rank: Armlet do retributivo
B-rank item: Armlet do retributivo
C-rank item: Elixir (M)
D-rank item: Elixir (S)
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* Capítulo 6: Siam-Sid: Cidade de Ilusão *
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Siam-Sid: Quartier do Sul
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Os pontos: Resistência Tônica; Elixir (L); Elixir (XL); Fullmetal Armor
Por ter chegado a Siam-Sid, Ed descobre que os seus cidadãos têm menos de hospitaleiro.
Felizmente o jogo não exige que você para falar com qualquer um dos NPC's no
cidade, torná-lo tão alegremente caminho através sul trimestre e pegar os itens ao longo
o caminho. Como você anda pela cidade, ver as estátuas de quatro patas
golems redor? Retire o seu martelo, salto, e ela bateu na cabeça. Veja como
quebra? Lembre-se disto quando essas estátuas ficar olhando inocentes "hostil".
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Siam-Sid: Grand Promenade
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Itens: Reloader; Elixir (L) x2; Fullmetal Brinco; Proteção Vial; Roxanne
Pick up Roxanne por trás de uma pequena obelisks sobre o lado leste da
promenade e voltar Hawkeye e Glostner apenas fora da entrada para o Spire
de Lebis. Após o evento, vai encontrar-te de volta no grande passeio,
Só agora todos os cidadãos foram substituídos por golems. Derrotá-los todos a comprar
Hawkeye e Glostner algum tempo para fugir.
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Siam-Sid: Quartier do Sul
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Itens: Elixir (L)
Aqueles anteriormente estático Golem estátuas já se tornaram laser torreões definido para
VOCÊ alvo. Leve-as com o martelo, mas caminhar cuidadosos ser passado a outras
Golem estátuas. Aqueles que não atirar em você, mas está definido para cair em cima de você quando você
chegar perto o suficiente, então ter medido as etapas, evitando que seja atordoados. Uma porta de entrada
uma estrada norte posição foi agora inaugurado no sul trimestre, assim tê-la em
a próxima área. Um familiar Golem guardas a saída, embora tenha acrescentado um novo mortal
ataque ao seu arsenal. Este Golem agora dispara um poderoso raio laser de roxo
sua boca que você pode fazer malabarismos todo o comprimento da viga se você ficar presos
directo com um hit. Escusado será dizer que esta possa escorrer massivo dos montantes muito HP
rapidamente, de modo a levá-lo rápido e duro.
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Siam-Sid: Merchant's Way
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Itens: Elixir (L); Alchemy Vial; Alchemy Tônica
Cuidado com a cruz de volta como você Merchant's Way. Inimigos podem aparecer tanto na frente de
Ed e Al e atrás.
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Siam-Sid: West Trimestre
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Os pontos: Resistência Vial; Elixir (XL); Fullmetal proteção para a mão; Elixir (L) x2; Flurry Guia
O Golem cavaleiros inimigos são fortes, mas moderado em número. O martelo funciona bem
contra eles como fazer o seu counterattacks, por isso não apressar as coisas e tomar o seu tempo.
Use o seu Rage ataques como você lhes build para se livrar de vários inimigos, e também
olhar para atirar facas transmutable de barreiras. É um projéctil arma
com um spread efeito e tem um alto poder atacar, então utilizá-los para limpar um quarto
de forma rápida e indolor. Os torreões aqui habitualmente guarda tesouro corações, por isso tome
cuidados como tentar obtê-los.
Existe um ponto salvar no topo da escada. Use-o antes de cair através
o buraco no telhado do edifício e nas proximidades da área próxima.
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Siam-Sid: Santo Trimestre
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Itens: Elixir (L); Fullmetal Anel
Diversos golems podem ser encontrados em Santo Quartas, estar em guarda-lo tão logo você
entra. Use o katanas disponível para o mesmo campo um pouco.
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Siam-Sid: Residencial Way
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Itens: Reloader; Proteção Tônica; Elixir
Esta curta avenida assemelha Merchant's Way, mas você vai cruzar com esta estrada
a face mais poderosa golems. Vencendo o primeiro poucos inimigos irá convocar um par
extra grande golems de defender que as saídas. Derrotá-los podem ser complicados --
enquanto focalizando sua atenção em uma, a outra no lado oposto do mapa
pode disparar a sua roxo laser em você e te pegar em um canto. Um ataque Rage
ajuda realmente nesta área, mas a desbravadora varas podem fazer o trabalho de curta
inimigos também.
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Siam-Sid: Norte Trimestre
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Itens: Fullmetal Brinco; Strength Tonic; Reloader x2; Elixir (L);
Elixir (XL) x2; Proteção Vial; Fullmetal Armor
Depois de derrotar os inimigos na primeira área, transmutar alguns lv 2 bombas de
você mesmo e subir a corda da escada para o outro lado do edifício. Logo
como você entra no pequeno pátio fechado, transmutar alguns dispositivos flamethrowing
espalhados ao redor do piso para o ajudar a derrotar os inimigos que aparecem. Suba as
outra corda da escada, derrote o restante inimigos, e voltar Hawkeye e Glostner
no topo dos degraus do Templo. Se você está tentando obter uma classificação de A -
o próximo chefe, traga um taco com você também.
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Templo de Lebis
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Itens: Elixir (L); Elixir (XL)
Salve o seu jogo e recolher os dois itens no peito em frente ao salvar
ponto. Digite o templo câmara para desencadear um evento e abordagem do pedestal
superação com musgo para saber mais sobre o relacionamento do Glostner com Elma e
Crowley. A luta segue patrão.
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Templo de Lebis: Claustro de Devoção
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| Boss: Aranha Golem |
+--------------------+
É tão grande como o Golem aranha é, na verdade não é um chefe pensador, em comparação com o
Golem anterior você tinha que lutar. É mais prejudiciais ataque é um órgão slam, mas
ela vai lançar um conto dizer-sombra sobre o terreno, para que você possa evitá-lo facilmente.
A intervalos regulares, este patrão vai recuar na sua poça de água e convocar outros
golems para atacar você. Você deve derrotar seus asseclas para conseguir o patrão para reaparecer.
A maioria dos ataques são, é fácil de evitar se você não ficar presos no botão-up
esmagou o patrão até a morte. É particularmente vulneráveis após ele bater com o corpo, de modo
você pode tirar vantagem desses momentos para ajudar a atingir sua meta de combinação com o
malho. Quando a aranha Golem diminiu em si, ele está ficando pronto para atirar em verde
vigas de seus olhos, então ficar na frente de uma das suas pernas para evitá-los.
Não se incomode Rage usando seu ataque a este patrão. Ele não fazer muito dano e
não faz nada para o seu combo pontuação. Em vez disso, utiliza-lo em um dos pequenos grupos de
golems ele irá convocar. Eu gosto de guardá-lo para o humaniod golems vez do
flutuante ou imp golems, que são facilmente derrotados, de qualquer forma.
Um item-rank: Medalha Moon
B-rank item: Medalha Moon
C-rank item: Elixir (M)
D-rank item: Elixir (S)
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* Capítulo 7: O Lebis de Spire *
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Espiral de Lebis: Hall de Deslocamento
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Itens: none
Após a chegada dos elegantes e divertidas Mustang e Armstrong, e Ed
empresa vai retomar o seu percurso no interior da Spire Lebis. A sua primeira paragem
além da Praça de Lebis é um quarto com três círculos de transmutação que servirá
como dispositivos de transporte. Os três oficiais militares são em cada whisked away
trasnmutation círculo, e Ed deve escolher uma para seguir.
Cada círculo de transmutação leva você para o mesmo mapa, mas você vai ter um
item diferente perto do final, dependendo de qual funcionário você seguir. Mustang vai
dar-lhe a flama Luvas, Armstrong vai lhe dar o Braço Forte-Gauntlets, e
Hawkeye lhe dará a Bullet da Resolve. IMHO, não é melhor do que um item
os outros, mas desde que você já partied com Hawkeye, um dos seguintes
Membro alquimistas lhe dará uma chance para ver o que eles podem fazer.
Hawkeye é para o Ocidente, o Mustang é a Norte, e Armstrong é para o Oriente.
Escolha o seu personagem favorito e seguir em frente.
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Espiral de Lebis: Primeira Escalada
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Itens: Reloader; Elixir (XL) x2; Alchemy Vial; Lágrima de Lebis
Transmuting o rock cubos no topo dos degraus em pontudo bolas e envio
eles podem danificar as escadas para baixo ou de derrotar um dos poucos que esperar no golems
fundo. Tome outro lance de escadas para baixo para o norte para um baú. Você vai terminar
no topo de um ressalto que esquece um grande corredor. Antes de saltar para baixo
no corredor, transmutar a pedra detritos em colunas e deixá-los cair em cima
o Golem cavaleiros que esperar por você abaixo. Se você for bem sucedido, poderá levar
fora um monte de HP a partir de uma distância, fazendo seu trabalho muito mais fácil de perto. Depois
você derrotar todos os adversários, o norte para o próximo nível da flecha.
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Espiral de Lebis: Segunda Escalada
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Itens: Elixir (XL) x3; Alchemy Tônica
O humaniod golems acampar no fim deste corredor são uma dor. De entre todos os
maneira em toda a sala, eles disparar raios laser em você e seu partido, mas golems
aparecerá como tentar atingi-los. No entanto, o seu melhor para se livrar deles
ASAP antes de lidar com o resto dos inimigos, uma vez que o duo de raios laser
pode fazer um número bastante sobre Ed e Al se não for devidamente controlado. Transmutar a partir de um manequim
rock monte perto de chamar seu fogo, e eliminam-los rapidamente quando você chegar
lhes. Depois elas caem, aparece outro par da Retornar à boca das escadas, e
você terá de recuar para se livrar desses também. Em seu caminho, mais golems
continuará a desovar. Fazer uso de chupetas e Rage esses ataques se tiver
um disponível.
A sua vez leva você a um outro grande corredor onde quer ficar em grande golems
lado e atirar em roxo vigas crisscross que a largura do corredor. Katanas
estão disponíveis a partir de barris quebrados tremenda e vai ajudar.
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Espiral de Lebis: Terceiro Escalada
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Itens: Tear de Lebis; Elixir (XL) x2;
Quando você chegar a câmara quadradas no topo dos degraus, vai fechar as portas
armadilha e você na sala com um grupo de inimigos que você deve vencer. A Fúria
ataque vai fazer maravilhas aqui, mas o dispositivo de sucção / espingarda canhão combinação
Também vai cuidar de "clusters" de inimigos rapidamente. Depois de derrotar todos os
inimigos, o personagem que você seguiu lhe dará um item especial e as portas
vai voltar a abrir.
A pequena sala ao norte pode ser divertido. Muitos flutuante e vai imp golems
comparecer, mas todos os barris neste quarto pode ser transmutado em fogo de artifício
bombas. Como você atravessar a sala, transmutar os barris ao longo do caminho, e vê as
foguetes atingiram a sua marca e limpar o espaço para você. Os restantes inimigos
não vai ser um desafio sem os seus números.
A última câmara leva a um lance de escadas para o próximo nível do cone,
golems mas muitos esperam por si. Transmutar o Golem estátua encontrada em um próximo
tractor e exterminar os inimigos antes de prosseguir.
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Espiral de Lebis: Quarta Escalada
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Itens: Alchemy Vial; Elixir (XL) x3; Lágrima de Lebis x2;
O corredor em frente marca o último ponto flutuante Golem desovam no jogo, mas
tal como a anterior, nenhum incentivo especial pede-lhe para ficar. O ressalto na
o fim do corredor você irá largar na última secção do cone antes da
patrão luta. Depois de cair para baixo, você atingiu um ponto sem retorno, porque você
não pode saltar para trás até o corredor da câmara a seguir. Com isso em mente,
certifique-se de obter todos os itens opressão torácica e equipar seus personagens com o
armamento adequado para o chefe luta neste nível. Pessoalmente, eu gosto de usar o
gauntlets, e eles podem ser encontrados na grande praça câmara neste mapa.
Digite a porta para o norte quando estiver pronto.
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Espiral de Lebis: Prefeitura da Twins
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Itens: none
Trabalhar em uma si próprio Rage e salvar o seu jogo. O seu próximo encontro será com uma
muito nastier versão de Elma.
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Queen's Chambers
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Itens: none
+---------------------+
| Boss: The Phantom 2 |
+---------------------+
É a minha opinião pessoal é que a Elma revisitado patrão mais duras batalhas na
jogo. O Fantasma não perdeu nenhuma da sua velocidade, mas ela ganhou mais HP,
defesa, e poder. Esta arena é grande, mas isso só significa que você terá de cobrir
um terreno muito mais como você correr atrás dela em volta da sala antes de você chegar perto
o suficiente para bater nela.
Todos os ataques têm idade dela, mas ela retornou da transmutação acrescentado um novo feitiço
ao seu repertório. Ela tosses uma nuvem brilhante para a circular no jardim
centro da sala e cria um vórtice que suga você polegadas Se você ficar presos,
preto braços em volta para você dar uma bofetada em prejuízos enormes e tem uma chance de você tonto,
deixando você aberto para outro ataque.
Tal como o seu primeiro encontro com o Fantasma, o gauntlets são as melhores armas
para usar contra ela. Se ambos Ed e Al ter tomado esta em uma batalha, certifique-se
Al-lhe para largar o seu comando para que ele não fica longe do que derrubaram um dos
Ataques do phantom.
Com o gauntlets, você deve ser capaz de tirar a um bom naco da HP a partir do
Fantasma antes de ela fica agressiva. Rage tentar salvar o seu ataque para múltiplos
inimigos como ela irá convocar golems com ela ajuda mais uma vez. Você terá que manter a Al
bastante salutar em todos os momentos, porém, ou você corre o risco de perder o seu Rage se
Al fica nocauteado.
Quando o gauntlets break, optar pela sua handblade ou a espada. Se você tem
problemas com a refrega armas (Ela pode quebrar seu combo e te fazer malabarismos no
ar para uma combinação dos seus próprios), existem quatro varas desbravadora na área que vai fazer
consideráveis danos, sem dar-lhe uma chance de contra-ataque.
Quanto mais tempo na travam essa luta, o Messier a sala vai ficar. Quando tiver tomado
uma porção de distância de seu HP, Elma vai chamar os grandes golems a partir do ar. Eles
aparecem nos cantos ou perto do centro, mas eles disparem seus roxo laser
vigas de você de longe, fogo projéteis rápido quando estiver perto, e
alquímico bombas quando estiver ponto em branco. Embora lidar com ambos os Phantom
e golems, o Fantasma irá convocar os grandes objetos de seu cilíndrico
anterior batalha para continuar a receber em seu caminho. Finalmente, ela ainda pode criar essas
fireballs que podem fazer ricochete off paredes e sinos, exceto que ela faz isso com muita
maior freqüência desta vez. A sala pode olhar, literalmente como uma guerra
zona após alguns minutos.
Bons jogadores podem derrotá-la rapidamente, grandes jogadores irão fazê-lo sem tomar uma
lote de dano, mas apenas grandes jogadores com um pouco de sorte irá obter um combo decente
Pontuação. O truque é usar as duas metralhadoras automáticas no palco, mas
Elma ficar em repouso para se conectar ainda é uma lição de paciência. Quando
você está pronto para tentar o seu combo, certifique-se de que você tanto deles e transmutados
Elma atração perto do centro do palco. Ela é um bloqueador, então use uma arma que
pode quebrar a sua defesa (o gauntlets, a desbravadora varetas, ou o seu martelo) e teclar
ela como as metralhadoras são disparar contra ela. Quando ela quebra defesa, o
metralhadoras irá adicionar à sua combo. No entanto, é preciso ter cuidado para não bater ela no chão.
Se ela fica derrubado, a janela de oportunidade para continuar o seu combo maio
estreita, e você terá que começar o processo tudo de novo.
Um item-rank: sedutoras Colônia
B-rank item: Armlet de Absorção
C-rank item: Elixir (XL)
D-rank item: Elixir (L)
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Underspire: primeira descida
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Itens: Tear de Lebis x3; Reloader
Salve o seu jogo antes de começar. Após uma difícil luta com Elma, a última
coisa que quero fazer é começar todo por causa de um erro bobo. Os dois
estátuas na frente de vocês pode ser transmutado em gatling armas. Corações podem ser encontrados
nas duas pequenas varandas que ladeiam ambos os lados do caminho. Se você abrir o
peitos, golems aparecer (para além dos dois blob golems na zona leste do terraço).
A par de grandes golems perto do Norte deveria ser retirado a partir de uma distância com
o shurikens. Transformá-las em lv 2 shurikens acrescentado para saber se pode danificar.
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Underspire: Segunda descida
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Itens: Elixir (XL) x4; Reloader; Elixir (L) x2; Lágrima de Lebis; Alchemy Tonic x2;
Dosagem Vial; Proteção Vial; Alchemy Vial; Strength Tonic x2;
Protecção Tonic x2; Armlet de Percepção; Ophelia; Evasion Guia
A segunda descida do Underspire é enorme, mas pode gerar muita graça se um
leva o seu tempo e esforços para recolher todos os itens. O sétimo e último gatinho
Também aguarda resgate neste mapa, e como você verá, é o mais difícil
Ainda missão de salvamento.
O Golem enormes estátuas de ambos os lados do mapa criar rajadas de vento que podem
rebentar-te o principal caminho. Você vai acabar nas valas de ambos os lados da
caminho, assim o seu melhor para observar os padrões antes de você andar cegamente até a estrada.
Dito isto, a maioria das valas tenham corações, então você pode querer pagar-lhes uma visita
mesmo assim, antes de tentar cruzar o caminho superior.
Depois de atravessar o primeiro conjunto de máquinas do vento, você vai chegar a uma série de
pedra e obelisks o próximo conjunto de máquinas de vento. A parte superior do caminho agora é dividida
no meio de um grande abismo, e as máquinas de vento te puxar para o Leste.
As rajadas de vento a primeira máquina aqui que não são fortes, de modo que você pode andar
contra a força que te puxa. Antes de chegar à segunda máquina, pausar
e observar o chão. O piso mais brilhante brilha aqui do que na primeira máquina,
indicando que os ventos são mais fortes e irá trazer você para baixo na caverna
abaixo. No entanto, se você cruzar o caminho após a máquina pára, não terá
tempo suficiente para torná-lo todos os maneira através. ANTES começar a cruzar os ventos
cessar, a fim de que ele pára um pouco antes que te puxa para fora do caminho, e atravessar o
resto do caminho quando o ar está calmo. Para Pegue a pedra pedestal que você blocos
a partir de ventos da terceira máquina, recuperar os itens ali no peito, e utilizar o
puxar dos ventos para ajudá-lo a atravessar a brecha para o outro lado.
Uma vez que você está do outro lado, tentar entrar em muito a estreita faixa de terreno
pontes que a diferença em relação ao norte. Obtenha o mais próximo possível do lado do vento máquina como você
sem se pode afastar e assista a um bom momento para atravessar. Você tem que atravessar
os ventos criados pelas duas máquinas de vento aqui, sem qualquer bloco pedestais para você
caiam. Logo que o vento parar, no noroeste da cabeça tão depressa quanto possível.
Quando as máquinas começam a fazer explodir (sucção?) Novamente, você terá ido suficientemente interior
para chegar com segurança para a faixa de terreno que não sejam afectadas pelos ventos sobre as outras
colaterais (na verdade, você tem tempo suficiente para andar em frente para o outro lado,
mas fazê-lo desta forma dá alguma margem de erro). Aberto todos os corações para uma
variedade de produtos derivados, mas NÃO cai o ressalto.
Depois de recolher todos os corações, cabeça de volta até o canto noroeste do que
pequena faixa de terreno seguro a partir do vento. Pule a partir do canto noroeste
Ophelia útil para localizar e observá-la de salvamento e os efeitos pós-humorado!
Felizmente, você foi inimigo livre de todo este tempo, mas o resto da descida
ainda está infestada de inimigos. Na grande caverna abaixo, encontrar o caminho para a
oeste e levá-la para o terceiro e último conjunto de máquinas de vento. Por esta altura você deve
ter experiência suficiente com as máquinas para atravessar sem grandes problemas, de forma
recuperar o resto dos itens nesta fase e saída para o norte.
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Underspire: Terceira descida
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Itens: Brinco de Blades; Elixir (XL) x3; Armadura de Blades; bracelete de Blades;
Anel de Blades; Elixir (L)
A poucos metros da entrada para a Terceira Descida é outro ponto de não retorno
semelhante ao de um no Spire Lebis. A saliência é alto demais para pular para Ed
até uma vez para baixo, no menor espaço, mas desta vez em torno de todos os potencialmente
necessárias armas ainda podem ser encontrados em frente.
Enquanto avança, lembre-se de verificar a apresentação do mapa. A blindagem dos Blades,
Bracelete de Blades, e Ring of Blades só pode ser obtida com uma pequena ajuda
de Al.
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Underspire: Quarta descida
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Itens: Elixir (XL) x2; Elixir (L)
É um tiro na reta final do patrão aqui, de forma a ter tempo para derrotar o
remanescente inimigos para obter a experiência necessária para um outro nível, se quer ou Ed
AL está perto de igualar-se. Al equipar com Ophelia e qualquer ponto impulsionar stat.
Para o próximo alvo combo sobre o patrão, eu gosto de Ed eo Al munir com lv1
shurikens cada um, por isso, se você seguir a estratégia patrão, caminharemos para trás e recuperar um
para cada irmão. Salve o seu jogo, uma última vez antes do seu encontro com o
próximo chefe. É um dois-fer, e A-rank buscadores maio necessidade de jogar mais algumas vezes.
É também digno de nota que agora que, tal como com o primeiro jogo FMA, um novo jogo
acrescido de opção estará disponível depois de vencê-la pela primeira vez. Bônus de arte pode ser
desbloqueado no decurso dos próximos playthrough, mas todos os itens, acessórios, pontos de bónus
alquimia e habilidades aprendidas também são salvas. Os inimigos e chefes são muito
playthroughs mais forte durante posteriores, mas mantendo as suas qualidades e goodies
tornam muito fáceis de gerenciar.
Por agora Ed e Al deveriam ser, no bairro de nível 35. Se você fizer plano de
jogando o jogo uma segunda vez, pode valer a pena o seu tempo a nível um pouco para cima. Em
nível 40, Ed aprende a criar lv3 stonespikes. No nível 45, Ed aprende aprende a
criar três rockblockers. Essas habilidades reporte, e não terá de ser
relearned! BTW, no nível 99, Ed aprende a criar os fantásticos LV2 flash granada.
Eles são raros no jogo para começar, mas pelo LV2 pode matar todos os inimigos em
a tela, mesmo patrões! Você está doente chega?
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King's Chambers
-------------------
Itens: Crimson Stone (2 ª playthrough)
+---------------+
| Boss: Crowley |
+---------------+
O último showdown com Crowley começa aqui com uma rodada de sua parte dois
batalha. Crowley pode ser um monte de coisas, mas ele não empurre-over, por isso não desiludir
a guarda de um minuto. Sua alquimia competências paralelas Ed's de muitas maneiras: Crowley
também podem modificar a natureza de armas, criar stonespikes, e seus movimentos contra-ataque.
Se equipado com os irmãos Elric lv1 shurikens, você pode obter uma boa combinação
off sobre Crowley imediatamente. Crowley geralmente inicia a luta pela cobrança de você,
mas, uma vez que os irmãos começam na extremidade oposta da arena circular, você pode
tanto no mandril shurikens Crowley até que esgotem. Você pode perder algumas vezes e,
Al comando que você não pode atirar para aqueles shurikens mais rápido do que ele faz, mas com
seus esforços combinados você deve ser capaz de tirar cerca de 20 hit combo. Fazer
certeza que você está usando lv1 shurikens THO; o LV2 shurikens irá bater Crowley off
seus pés.
O resto da batalha deve ser bastante simples. Não existe um "melhor" tempo de
Rage usar ataques nessa luta, por isso usá-lo para cima se tiver guardado. Deveria
drenar um sólido pedaço de seu HP, mas Crowley é tão duro que ele provavelmente não irá
chocar com ele como ele faz outros inimigos. Isto não é um botão esmagou-contest quer.
Crowley é muito qualificados em counterattacking e vai enviar-lhe voar a partir de
se você só negligentemente por trás do ataque prima botão. Durante os encontros refrega,
Eu descobri que a espada funciona melhor se você for cuidadoso com a sua defesa como
bem.
Al Se estiver equipado com Ophelia, ele se tornará muito mais agressivo e executar
mais longo do Nevões socos. Crowley ocasionalmente irá virar a sua atenção para Al,
e quando ele fizer, certifique-se de que você tem que deixá-lo com alguns sucessos de seu próprio.
A maioria dos Crowley da alquimia ataques são precedidos por pistas verbais, dando-lhe tempo
para bloquear ou evitá-los, uma vez que você aprender o seu padrão. Se os seus reflexos são bons,
você pode contrariar a sua espada ataques regulares, mas às vezes vai Crowley "balcão
seu contador. "Se você ver isso acontecer, você pode realizar mais uma
contra-ataque, efetivamente "contrariando o seu contador de seu contador." Uau!
Um item-rank: Vidro Samurai
B-rank item: Domingo Medalha
C-rank item: Elixir (XL)
D-rank item: Elixir (L)
+---------------------+
| Boss: Golem Crowley |
+---------------------+
No final do formulário Crowley, que tomou o seu poder de criar e golems transmutados
em si mesmo um Golem tão bem. Ele ganhou muito mais HP e de seu poder
anterior forma, e ele tem todo um novo saco de truques. A maioria de seus ataques são
Agora área ataques. Ele pode convocar enormes bolas energia que causam danos ainda splash
Se conseguirem evitar o impacto maior. Defensivamente, Crowley também é a mais dura
acertar desta vez. Atacar de frente irá normalmente prompt Crowley para retiro
para trás, e ele pode bloquear uma série de ataques também.
A espada é a arma de escolha ainda nesta batalha. Al fechar e tentar manter a
para chegar por trás Crowley durante seus ataques. Combo com a Al-lo e acompanhar este
tática no começo. Quando Crowley transmutes uma espada, ele está se preparando para
fazer um ataque muito prejudicial. Ele vai cobrar pelo Ed de onde ele está de pé e
Ed agredir a soco com uma combinação de golpes. Seu último swing envia Ed voar para trás,
mas cria uma onda de espigões a partir do solo que as capturas como você se apaixonou por você
acrescentado danos. Quando você vai voltar para te ver Crowley, certifique-se que este passo lateral
ataque.
Em algum momento durante a batalha, Crowley irá criar um monte de forma rectangular
pilares equipadas com lasers ilhós que atire se você ficar na frente deles.
Embora possam causar problemas para si e para o Al, eles estão realmente muito útil
desde então você pode voltar a transmutar-los em armas para si mesmo. Quando você vê estes
pilares chegou a sair do chão, corra ao redor e transmutar tantas quanto você pode
em armas enquanto fazem o seu melhor para evitar os seus raios laser. A partir de cada grupo
dos pilares que ele cria, normalmente você pode encontrar pelo menos um que vai virar
em bombas e um fogo de artifício que irá transformar-se em shurikens. Ambos irão ajudá-lo
tremendamente porque eles podem bater Crowley a partir de uma distância segura.
É uma boa notícia quando Crowley nunca leva ao ar, porque isso significa que ele está indo
para fazer uma de duas coisas. Se ele flutua para cima para o meio da sala, ele é
Fireball preparando uma enorme tempestade que cobre toda a arena com fireballs.
Você terá que quase abraço as paredes de um local seguro para repousar. Se ele simplesmente sobe
a poucos metros no ar em qualquer outro lugar, ele vai criar uma grande bola de fogo
que envia ondas de chamas saindo de diferentes direções. Mantenha a correr
evitar as ondas.
Você tem bastante tempo para derrotar Crowley com uma pontuação elevada, e agora você
também devem ser estocados em relação a cicatrização itens. A única coisa que poderá dar-lhe
dificuldades em obter uma pontuação maior patrão é o combo. Use o gosto shurikens
você fez antes, mas, uma vez que é um floater Crowley, ele é seguro para uso LV2 shurikens
se você os tem. Mesmo assim, você pode precisar de comando para obter Al dentro de alguns sucessos de
bem como o seu próprio. Parabéns! Você acabou de bater o último chefe do jogo!
Um item-rank: Whetstone da Idade
B-rank item: Galaxy Medalha
C-rank item: Tear de Lebis
D-rank item: Tear de Lebis
Depois de derrotar Golem Crowley, você vai acabar por trás do King's Chambers em um
corredor com uma grelha chão. Durante uma segunda playthrough, se você conseguiu
coletar todos os cristais imagem, haverá um baú no fim do corredor
contendo o Crimson Stone.
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Underspire
--------------
Itens: none
Uma série de eventos irá revelar os últimos detalhes da Lebis do trágico destino. Olhe para
o vermelho brilhante orbs flutuando em torno do quarto branco para ativar um precedente
Lebis de memória. Quando chega ao Ed, Glostner mostra-se e ensina como fazer o Ed
destruir o cristal. Remova os três pilares que circundam o chafariz sangrento
usando alquimia, e livrar o mundo da golems eternamente.
Congratta Dooby-Doo!
Creditos: Gamelib
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