segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Oracion Seis


A Oracion Seis, é uma das guildas das trevas mais fortes, estando entre as 3 mais fortes, eles aparecem na saga da Nirvana, tentando pegar ela para eles, eles originalmente, possuiam 6 menbros, mas após uma contagem detalhada, ao todo, são 6 Menbros oficiais, e 3 não-oficiais, totalizando 9 menbros, eles são:


Brain: O líder da guilda dos Seis oracion que usa a magia Escuridão. Ele capturou Wendy e usou para ressuscitar Jellal. Mais tarde ele foi facilmente derrotado por Jura Nekis, mas logo ressuscitou como uma personalidade diferente, Zero, depois de sua guilda inteira foi derrotado. Zero também foi derrotada, desta vez por Natsu. Ele foi então preso pelo Conselho Magico.
Oração do Brain: Midnight não perca...


Cobra: O Dragon Slayer de Veneno, com audição magicamente melhorada (o que lhe permitiu prever praticamente todos os ataques de um oponente) acompanhado sepre, de Cubellios. Ele luta contra Natsu em uma batalha longa, Cobra, realmente, estava determinado a acabar com Natsu, mesmo depois de ter perdido, mas Brain intervis, e atacou Cobra. Ele foi preso pelo Conselho Magico, junto com o resto da Oracion Seis.
Oração do Cobra: Eu só queria, ouvir a voz do meu unico amigo... Cubellios...


Racer: Um homem alto que usava uma magia que meche com a percepção do tempo para todo mundo dentro de uma pequena proximidade de si mesmo, e assim ficasse a impressão, que ele esta muito rapido. Com esta suposta "SuperSpeed", Racer poderia golpear os inimigos com ataques físicos antes mesmo que pudessem reagir. Ele foi derrotado em um único ataque por Gray após sua fraqueza ser descoberta. Recusando-se a desistir, ele lançou um ataque com uma lacrima magica explosiva que visa matar Gray, Lyon, e Sherry, mas falhou e ele supostamente morreu na explosão que aconteceu. No anime, ele é conhecido por ter sobrevivido, caso em que ele foi preso, provavelmente, pelo Conselho Magico.
Oração do Racer: Ser mais rapido doque qualquer um...


Angel: Uma maga Celestial cruel, que foi dito ter a capacidade de olhar para o coração de alguém. Seu espírito mais utilizados, Gemini, poderia imitar completamente a magia de outros personagens e das aparências, fazendo dela um oponente formidável. Ela se infiltrou na reunião da aliança das guildas, derrotando Ichiya e Jura Nekis no processo. Mais tarde, ela atacou a Aliança, juntamente com o resto de sua guilda no confronto inicial. Ela foi derrotada por Lucy(que era assistido por Hibiki Laytis).
Oração da Angel: Desaparecer no céu como um anjo


Hoteye: Um grande, obcecado pelo dinheiro, mago e excêntrico que usou a magia da Terra de seus olhos para deixar a terra liquida e manipular os terrenos que seus inimigos estavam por diante. Ele derrotou o Lyon e Sherry no confronto inicial. Ele desertou da Oración Seis sob a influência do Nirvana, durante sua luta com Jura, e depois foi derrotado por Midnight. Apesar de já não ser mau, ele foi preso pelo Conselho Magico, juntamente com o resto do Oración Seis.
Oração do Hoteye: Só queria ver meu irmão perdido mais uma vez... Wally Buchanan.


Midnight: O Trunfo da Oración Seis e de Brain, considerado como um filho. Na maioria das vezes ele estava dormindo. Ele usou a magia do refletor, o que lhe permitiu a torcer e distorcer várias coisas à sua vontade. Isto permitiu que a maioria dos ataques de redirecionamento de entrada facilmente, assim como inimigos brutalmente agressivo. Ele foi derrotado por Erza Scarlet após derrotar Jellal, Hoteye e vários representantes Blue Pegasus, com sua derrota causando o despertar do Zero. Ele foi preso pelo Conselho Magico, juntamente com o resto de sua guilda.
Oração do Midnight: Só queria dormir em um lugar tranquilo....

Outros Menbros:


Klodoa: Um cajado, segurado por Brain o tempo todo, foi considerado o sétimo membro da Oración Seis, mas não foi contado como um membro oficial, pois quase ninguém sabia que ele existia. Ele foi feito em pedaços pelo mestre Zero.


Cubellios: Uma cobra roxa, grande, que trabalha em perfeito sincronismo com cobra. Cubellios tem asas para voar, possuía dentes extremamente venenosos, e assoprava um tipo de gás venenoso, para cobra "Comer" tal como Natsu come o fogo. Cubellios também era fisicamente poderoso. Ele não fez nada depois da derrota de Cobra, e foi, presumivelmente, preso junto com seu mestre.


Zero: È como se fosse uma segunda personalidade de Brainn, que foi selado, com o poder dos seis menbros da Oracion Seis, cada um sendo um tipo de selo, e sempre que um fosse derrotado, um selo se rompia, após se libertar, ele assume o controle do corpo de Brain, Zero, era obcessivo pela destruição, apesar disso foi derrotado por Natsu, que foi ajudado por Jella. Brain / Zero foi então preso pelo Conselho Magico.

Um comentário:

Veja Tambem!

Descarrege seus Arquivos no Megaupload!