terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Capitulo 1 - Natsu e Lisanna - Fanfic

**Natsu caminhava pela floresta enquanto pensava na vida...

Natsu: Erá estranho depois que a lisana voltou eu fico assim, o que será que deu em min. ela claro é preciosa, nunca vou me esquecer como nós cuidamos do ovo do happy, mas será que é só isso mesmo será que eu a amo...(breve pausa) mas que droga isso e muito complicado dêsde que ela voltou eu não vou na guilda e isso já faz mais de 2 semanas...

**Natsu deitou-se em uma arvore que estava ali próximo e adormeceu. enquanto isso na guilda...

Lisanna: Depois de 2 anos lá em Edoras fiquei muito feliz ao ver todos os meus amigos da terra novamente inclusive minha irmã Mira e meu irmão Efman mas mesmo assim sinto falta dele. Natsu depois que eu cheguei ele desapareceu será que ele está com raiva de min? acho que devo procurá-lo...

**Lisanna, encontra com Happy...

-Happy você viu o Natsu
-Aye, ele disse que ia passear na floresta
-Obrigada. Happy

**Lisanna, foi correndo para a floresta, e ao encontrar Natsu dormindo, levemente ela acordou ele, para saber porque ele não estava voltando para a Guilda...

- Natsu porque você não esta indo para a guilda todos estão preocupados com você

**Nesse momento Natsu sem saber oque falar, disse:

- Po... porque, eu to confuso
- Você esta confuso com o que Natsu?
- Ac... Acho que com vo... você...
- Ahmm?
- Você não percebe mesmo... né...
- Perceber o que, Natsu?
- Eu te amo
- O que Natsu e.. eu ...

**Nesse momento Natsu sentiu no peito, uma pontada, como se estivesse com medo da resposta de Lisanna... Ela não completou a frase só beijou Natsu, que se assustou no começo mais depois relaxou e começou a sentir a boca de Lisanna na propria boca, era macia e tão doce... então ela se separou do Natsu, e disse:

-Tambem te Amo, Natsu...
- Lisanna, quero ficar com você para sempre... O resto da minha vida...

Fanfic Original por: Fanfiction
Editada por: Eu mesmo!

5 comentários:

  1. Que bosta de fanfic... Claro né, fanfic NaLi, claro que seria uma bosta ^^

    ResponderExcluir
  2. cala a boca fanfic NaLi são as melhores

    ResponderExcluir
  3. mesmo sem conteudo acontecendo isso seria otimo u.u e vai toma no ku todos amantes de NALU

    ResponderExcluir
  4. Cada um com o seu gosto e sem discussão.nem sempre temos os memos gosto.

    ResponderExcluir

Veja Tambem!

Descarrege seus Arquivos no Megaupload!