terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Capitulo 2 - Natsu e Lisanna - Fanfic

**Depois do beijoNatsu e Lisanna começaram a conversar
**Logo saíram daquele momento nostálgico.
**Lisanna, então fala para Natsu:

-Mas Natsu pensei que você gastasse da Lucy.
-A Lucy e legal mais é diferente eu sinto algo especial por você algo que nunca tinha sentido antes por ninguém
-Natsu eu sempre gostei de você mais do que tudo, mas vamos voltar para guilda todos estão preocupados Erza , Gray também estão procurando por você
-Ok, mas antes eu quero outro beijo (Falava com um biquinho de lado)
-Tudo bem

**Natsu sentia conforto com os beijos de Lisanna, mas logo após o beijo voltaram para a Guilda... Ao chegar nela...

-Voltei!!

**Gray imediatamente responde...

-Natsu!! Onde Você Estava!!?
-Não e da sua conta homem-cueca!
-O que disse olhos pequenos!?
-Quer brigar!?
-Vem para cima!
-Grraayyy!! kairyuu tekken!! (Punho de ferro dragão de fogo)
-Ice make... shild (Escudo de Gelo)

**Erza resolveu enterromper a briga... derrotando os dois com um só golpe...

-Parem vocês dois!
-Aye

**Natsu sentiu alguem puchando ele, por seu cachicol... era Lisanna, que cochichando disse:

-Natsu não temos tempo pra isso agora... quero contar para Mira e Efman...
-Estou com medo da reação deles...

**Erza escutou os cochichos, e rapidamente perguntou:

-Contar o que!?
-Eu e a lisana estamos namorando. E... eu acho

**Lisanna interrompe a conversa de Erza e Natsu, antes que ela pudesse começar...

-Vamos Natsu depois você conversa com ela.
-Ta já espera já to indo

Continua ...

Fanfic Original por: Fanfiction
Editada por: Eu mesmo!

Um comentário:

  1. Ótima fanfic...soh kero apontar uns errinhos basicos...o gray chama o natsu de olhos puxados...e o ice make shiEld tem um E xD

    ResponderExcluir

Veja Tambem!

Descarrege seus Arquivos no Megaupload!